We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Slant 20:41
observai tais animais lógicos em seus abraços formais ocultam metais em seus sangues e cálculos dos poros se entranham ao detoque e vertem-se juntos à decadencia do plano inclinado à consistência da rupção que gresta a descendência diagonia do geotema infimétrico quando, desgarrados buscam ao abismo onde atiram-se olhares para que não vejam a vertigem da vertigem reverenciando morte ou à esquiva, ou… desejos galopantes cinenumese patomática e contra a gravidade dos fatos descem ainda mais acima distendendo o axioma caídos de joelhos ainda inconhecem as exferas aharmonia das quedas nos afeta não saímos destes que só nos expulsam como se debatemos as dimensões numa ram pa ponte fractal que é atirem Galileo ao fogo das bruxas ao calor de Deus e à flama da cidade ao mesmo que ao número dos sóis que nos obrigou ao desabrigo chuva de mundos, contas gudes cristais bolhas de sabão o peso de olhar o tempo

about

∠ Photos: bit.ly/1MdAXz1
∧ Video: youtu.be/qSuccT62vjA

♐ Site-specific dance for a library with many large ramps, that questions body and dance's supposed neutrality, the floor itself. The tension between architectonic space and the body is the work's poetics.

√ Dança site-specific que propõe uma nova relação com o chão, problematizando o que é supostamente neutro na dança, o próprio chão. Pensar a dança como proposta de novas abordagens para o solo: que chão é este em que se dança? Em que chão dançar? A tensão entre o espaço arquitetônico e o corpo é a poética dessa obra. O problema que faz os corpos entrarem em movimento é a inclinação. Quem vê, talvez, não saberá mais se é o espaço ou corpo que saiu da horizontalidade que nos é habitual.

credits

released November 5, 2011

Conception: Cia. Vitrola Quântica (ciavitrolaquantica.wordpress.com)
Dancers: Aline Bonamin, Júlia Abs, Lucila Yashiki Cápua, Thaís Di Marco and Isabella Gonçalves.
Thanks to Centro Cultural b_arco, Rodrigo Naves, Alberto Tassinari, Pablo Romart, Juliana Lobo, Mariana Portella and Andre Leirner.

license

all rights reserved

tags

about

Operário Ribeiro São Paulo, Brazil

Cultural open source collaborative developer that promotes respectful and responsible solidary sustainable creativity through laic-compliant interfaith-basement reliability engineered dignified crosscultural art.

contact / help

Contact Operário Ribeiro

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Operário Ribeiro, you may also like: